quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Mãe no ar...


Esta ficou famosa na rádio Bandeirantes AM. O estagiário faz-tudo Guilherme Gomes foi designado para uma difícil tarefa: auxiliar na produção do Programa da Tarde. Acontece que ninguém conseguia assumir essa função sem brigar com o apresentador - um conhecido jornalista da Capital. Depois de alguns dias ouvindo as broncas do apresentador e disposto a cumprir a missão de colocar bons entrevistados no ar, Gomes teve um teste final.
O apresentador já estava irritado com a falta de assunto e os entrevistados que não atendiam a produção. Chamou o produtor e chamou todo mundo de incompetente. Gomes tentava tapar os furos e teve que suportar a ira do colega. "E agora, produtor, não vai colocar ninguém no ar para falar neste programa? Coloca a tua mãe no ar, meu", esbravejou.
Passou o intervalo e o apresentador notou que Gomes ligara para alguém. E perguntou quem estava no telefone para ser entrevistado. Gomes escreve e mostra pelo vidro: "Minha mãe tá na linha. Fala com ela". Só não sabemos o que houve depois. Se a mãe dele falou ou não. O Guilherme poderia nos relatar o final desse episódio. Acessa logo Guilherme "Colírio" Gomes.

Nenhum comentário: