sexta-feira, 28 de março de 2008

Mosquito morde?


A apresentadora do Mais Você, da Rede Globo, descobriu uma caractetística até então desconhecida do "mosquito da dengue". Ela afirma com certeza que o insetor morde. E morde muito. "Cada mosquito morde até dez pessoas". Fantástico, não? Eu nem sabia que mosquito tinha dente! Vivendo e aprendendo!!

4 comentários:

Marcinha disse...

Lu querida
Saudades de você. As histórias estão ótimas...As do Guigui são sempre comentadas quando um repórter novo (não exatamente na idade) entra no Correio. Eu não acreditei. Até que ele lascou uma das tantas. Me conta, ele se aposentou ?
Bem, passei prá dizer que vou tentar contribuir, já que continuo de licença e tenho mais tempo para consultar jornais. Avisar que tb tenho um blog (www.marcinhaprodigio.blogspot.com), que não aborda assuntos do jornalismo e sim meus escritos". E te alertar para cuidar com o mosquito, vai que ele te morde!

Anônimo disse...

Já vi jornalista de poa falando em picada de abelha na rádio! Entre ferroadas de cobras, mordidas de mosquitos e picadas de abelhas, sou mais coice de porco.


www.oblogdocapeta.blogspot.com

Michelle disse...

Melhor procurar ler antes de criticar as pessoas. Nós que temos dentes, mordemos ou picamos??? Bem que eu saiba mordemos. Então os mosquitos mordem... Sim, os mosquitos têm nada menos que 47 dentes.
Beijinhos!!

Anônimo disse...

Falando em errosw clássicos, proponho que não limitemos os alvos aos jornalistas de rádio e TV, mas que possamos criticar também os "blogueiros" em geral.
Lu Winck e Wilson Rosa, para a vossa informação e cultura geral, gostaria de informar-lhes que mosquito morde... e também pica. Aliás, primeiro morde, com os seus dentinhos, muito pequenos. Arranca a parte externa da pele, o que lhe facilita a penetração do ferrão, ou tromba, ou seja lá o que for.
Como vocês mesmo disseram: "Vivendo e aprendendo!!"
Cabral